quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tempestilence - Death Metal


Origem: Campinas, São Paulo - Brasil
Gênero: Death Metal
Temas: morte, oposição à religião
Ano de criação:2003

Tempestilence, formada em 2003 por Fábio Lupus (vocal, guitarra) e André Santos (guitarra), na cidade de Campinas (SP), com o propósito de expressar seus sentimentos através do metal extremo, com letras abordando temas como o frio e tempestades, oposição ao cristianismo, o horror da morte, batalhas e etc., explorando o lado mais obscuro dos sentimentos.

Sob influência musical de bandas como Slayer, Sepultura, Metallica, Iron Maiden, Kreator, Immortal, Sarcófago, Deicide, Marduk, Dark Funeral, Venom, Bathory, entre outras. Estabilizou a formação com a entrada de Engels Bochter (bateria) e Cléber Padovan (baixo) no início de 2004. A banda passa a compor músicas mais agressivas, fortalecendo seu estilo próprio de tocar black/death, sempre inspirando-se nas raízes do estilo e apresentando-se em festivais undergrounds locais.

Em 2005, é gravado o primeiro CD demo "Macabre Rituals Of Death". 100% independente, gravado e produzido por seus integrantes. A banda continua fazendo seus shows locais, tendo o prazer de dividir o palco com bandas de qualidade da cena underground como Executer, Vulture, Bloody, Nosferatu, Mortage e Soulriver. Em 2006, o Tempestilence grava seu segundo registro intitulado "Under The Ground". O segundo CD demo contém quatro músicas inéditas e uma regravação do primeiro demo.

Discografia:

Macabre Rituals Of Death - Demo 2005
Under The Ground - Demo 2006
Rotting Alive - Live Album - Demo 2010
Peaces Of A Dead Divinity - Split 2010

Para mais informações, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário