quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Diskreet - "Engage The Mechanicality" (2010)


Origem: Topeka, Kansas - EUA
Gênero: Technical Death Metal/Grindcore
Temas: escuridão, maldade, podridão
Ano de criação: 2003

Depois de ser saudado pela Revista Kerrang, como uma das melhores bandas de Death Metal dos EUA, logo após o lançamento de seu EP "Rise Infernal" em 2007, Diskreet voltou com um dos álbuns mais brutais e sólido tecnicamente.

O novo álbum "Engage The Mechanicality" leva todos os aspectos pulverizados desde "Rise Infernal", para um nível mais alto, de intensidade e fusão extremamente furiosos. Praticamente é um álbum que não mostra misericórdia.


Track List:
1. Engage - (instrumental)
2. Valley Of Kings
3. Serpent Tongue
4. Spinal Cord Collection
5. Bishop Of War
6. The Fall Of Mankind
7. We Are Legion
8. Human Harvest
9. Pawning the Sanctuary
10. Graves
11. Haunt Of Fear

Tendo o sucesso alcançado, excursionou os EUA solidamente dividindo os palcos com grandes nomes como, Deicide, Dying Fetus, Cattle Decapitation, Cellador e muito mais. Diskreet também excursionou pela primeira vez na Europa em 2007 com as bandas Necrophagist, Origin e Misery Index.

A produção deste álbum ficou a cargo de Michael Keene (The Faceless) e Dave Otero (Cephalic Carnage).  A arte de capa foi desenhada pelo artista sueco Pär Olofsson (Cult Of Luna, Psycroptic), com os projetos de folhetos e embutimento, elaborados por Marks Colin (Aborted, Whitechapel).


Diskreet é formado por:
Dustin Albright - baixo
Andy Taylor - bateria
Gerren Andres - guitarra
Malcolm Pugh - guitarra
Stephen Babcock - vocal

Referência:

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário