terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lord Baal - Raw Black Metal (Biografia)


Origem: Caruaru, Pernambuco - Brasil
Gênero: Raw Black Metal
Temas: satanismo, sadismo, morte, ritual, destruição
Ano de origem: 2005

A horda Lord Baal foi concebida entre as trevas, sob a luz negra do ano 2005, em Caruaru (PE), trazendo consigo sons oriundos e emanados do inferno no total Black Metal, tendo seus hinos blasfemados em português de trás para frente cada palavra. Formado pelos 5 guerreiros: Maniac Pazuzu (guitarra), Lord Baalberith (vocal), Emperor Baalzebuth (bateria), Astaroth (baixo) e Agaures (teclado).

Ao longo dos anos, em meio ao caos e ao ódio, ergue-se em junho de 2006, a demo tape intitulada "Sol Mortiço". Após o lançamento, é declarada a saída de Agaures por falta de entrosamento, com isto o som fica mais crú e mais rápido. E no mesmo ano, gravam o CD Demo "INRI", com 3 hinos da DT "Sol Mortiço" e mais 2 hinos inéditos.

Em 2007, lançam a demo tape "Ao Vivo em Vitória/ES", com duas músicas gravadas no "Metal Devastation Fest 9". No início de 2008, Astaroth é banido da horda pelas suas atitudes imorais dentro e fora da mesma. Com isto, a horda segue em frente apenas com: Lord Baalberith (vocal), Maniac Pazuzu (guitarra) e Emperor Baalzebuth (bateria).


Criando novos hinos mas, sentindo a ausência de um baixista do qual faz com que a horda perca várias propostas de shows no ano de 2008. No início de 2009, é convocado o guerreiro Impuro 666 para assumir o baixo. Seguindo em frente com a nova formação, a horda lança prontamente a terceira demo tape "Morte ou Maldição", deixando mais um artefato pronto para a guerra.

Discografia:

Sol Mortiço - Demo 2006
Ao Vivo em Vitória/ES - Live Album 2007
INRI (Incompetência do Nazareno no Reino dos Ímpios) - CD Demo 2007
Morte ou Maldição - Demo 2009

Formação:
Impuro 666 - baixo
Emperor Baalzebuth - bateria
Maniac Pazuzu - guitarra
Lord Baalberith - vocal

Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário