quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sarcasmo - Metal Morte


Gênero: Death Metal
Tema das letras: morte e vitória
Origem: Belo Horizonte - Minas Gerais

Fundado em 1993, o Sarcasmo teve seu início juntamente com a efervescência do metal extremo nacional da época. A banda lançou seu primeiro demo-tape chamado 'Funeral Corpse', que recebeu ótimas críticas pela revista Rock Brigade, citando as influências claras de bandas como Cannibal Corpse, Possessed, Entombed, entre outros. 

O segundo demo-tape 'Incarnate In Your Body', foi lançado em 1995 quando Germano Rocha assumiu os vocais definitivamente. Mais três demo-tapes foram lançados entre os anos de 1995 e 2002. 'Salvation Ilusion', 'Bizarre' e 'Prision Of Souls', e logo após ocorreu o lançamento do primeiro full lenght  intitulado 'Seed Of End'.


Após 6 anos divulgando o álbum pelo cenário da música extrema nacional, o Sarcasmo assinou com a Cogumelo Records para lançar o seu mais recente trabalho 'Metal Morte.' Esse segundo álbum foi criado a partir da sensação obrigatória de retratar através da música extrema, os detalhes sombrios do mundo caótico em que vivemos.


A banda conta com 4 integrantes, sendo que 3 são da formação original. Gravado todo em português, o álbum 'Metal Morte' é tanto uma aposta, como uma reverência ao estilo Death Metal feito no Brasil desde o início dos anos 80.

Formação:
Oto Alvarenga - baixo
Gustavo Aggressor - bateria
Tom Leandro - guitarra
Germano Rocha - vocal, guitarra

Site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário