quinta-feira, 13 de setembro de 2012

No Blest - Brutalidade extrema...


Brutalidade extrema e sem concessões. Essa é a proposta  apresentada pelo power trio da cidade de Maringá (PR), No Blest. Fundado em 1998, com a proposta de apresentar um brutal death metal sobre as influências de bandas como, Nile, Death, Suffocation, Brutality, Cannibal Corpse, Morbid Angel, Malevolent Creation, Deeds Of Flesh, entre outros. O som da banda reflete o lado mais brutal e extremo do death metal. Alternando entre os vocais de Marcos (b) e Carlos (g), apresentando músicas e letras que remetem ao caos e a insanidade, a banda se utiliza de riffs velozes e cortantes aliados à violência e destruição da bateria de Elton, sem abrir mão do peso e da técnica que são características do estilo.

No Blest - Agonize In Terror - cd-demo (1999)
No Blest - Images Between Reality And Illusion - cd-demo (2000)
O No Blest lançou os cds-demo intitulados 'Agonize In Terror' em 1999 e 'Images Between Reality And Illusion em 2000. Participou das coletâneas Rock Soldiers Vol.5 (2000) pela UGK Records e a coletânea Brazilian Mayhemic Legions Vol.1 (2001) pela Mutilation Records, ao lado de bandas como Krisiun, Mental Horror, Headhunter DC, entre outras. Além desses trabalhos, lançou em 2006 um EP 'Promo', que foi gravado de forma caseira, somente para teste.

No Blest - Age Of Catastrophe - 2007
Além da participação em diversos eventos e festivais, a banda lançou em 15 de novembro de 2007 um Split Record com o título de 'Age Of Catastrophe', ao lado da banda de Technical Death Metal, After Oblivion. E contou com o apoio da Hidden  Throne Zine and Promotions.

No Blest está compondo novas músicas e aprimorando as suas técnicas para garantir ainda mais brutalidade em suas performances e honrar o verdadeiro metal da morte.

Membros:
Marcos Noveli - baixo, vocal
Elton Brodreck - bateria
Carlos Franco - guitarra, vocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário