terça-feira, 11 de setembro de 2012

Darkest Hate Warfront


Em 1999, procurando disseminar o caos, violência, guerra e ódio contra a escória e desumana humanidade, nasce a Darkest Hate, sob o comando de Mantus (Mysteriis/Ancient Blood) pregando a intolerância e a agressividade através do black metal. 

2000: a banda ataca a cena com a demo-tape 'Total Destruction', lançada pela Black Abyss Productions. O segundo ataque vem em junho de 2002. 'Unholy Devastation' em forma de um split-tape intitulado 'From The Dark Flames Of The Christian Holocaust', junto com Black Winter Night (R.I.P), lançado pela Christchrusher Productions (Inglaterra), em uma edição limitada de 333 cópias numeradas à mão.

2003: O nome mudaria para Darkest Hate Warfront, e Devasth (da banda portuguesa Lux Ferre), assumiria os vocais.


2005: o debut full-lenght 'Satanik Annihilation Kommando' é lançado pelo selo Ketzer Records (GER). Não há muitas palavras para descrevê-lo, simplesmente guerra total em formato de música.

 

2007: em 21 de setembro de 2007, o segundo álbum 'The Aftermath' é lançado também pelo selo alemão Ketzer Records, mostrando assim a forma de guerrear desses cariocas do Darkest Hate Warfront.

Foto de Darkest Hate Warfront

Gênero: Black/Thrash Metal
Tema: blasfêmia, satanismo
Origem: Brasil, Rio de Janeiro

Formação atual:
M. Mantus - bateria (2003-presente)
Alex Käffer - guitarra (2005-presente)
Agares - vocal (2006-presente)
Rodrigo "Troian" Magno - guitarra (2007-presente)
Wolf - baixo (2008-presente)

Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário