segunda-feira, 24 de setembro de 2012

My Dying Bride divulgando nova música nos EUA


A lendária banda inglesa, My Dying Bride, estreou sua nova música "A Tapestry Scorned", que estará presente em seu próximo álbum, "A Map Of All Our Failures", no programa Full Metal Jackie Radio, rádio online dos Estados Unidos. Para ouvir o programa basta acessar: fullmetaljackieradio.com

Ao mesmo tempo, se você se cadastrar para receber o mailing do My Dying Bride, recebe o direito de um download gratuito da faixa "Kneel Till Doomsday".

"A Map Of All Our Failures", sairá no dia 16 de outubro pela Peaceville Records. O lançamento estará disponível em vários formatos incluindo CD, vinil duplo e uma edição especial CD/DVD.

O novo álbum está um degrau acima do último trabalho "For Lies I Sire" (2009), já que é uma viagem ainda mais profunda para dentro das escuras profundezas da humanidade, religião, folclore, amor e morte. As típicas melodias das guitarras se juntam sem atropelos à riffs pesadíssimo de doom metal, com os vocais de Aaron Stainhorpe costurando uma rica tapeçaria de histórias trágicas para dentro das paisagens sonoras. A melhor definição do álbum é dada pelo guitarrista Andrew Craighan: "Uma demolição controlada de todas as suas esperanças". O álbum foi gravado e mixado no Futureworks na Inglaterra e contou com a produção de Mags.


A banda sairá em turnê européia para divulgação do álbum em dezembro mas, antes participará do Damnation Festival na Inglaterra em novembro, para comemorar os 25 anos da gravadora Peaceville Records. 

O track list de "A Map Of All Our Failures é:
1. Kneel Till Doomsday
2. The Poorest Waltz
3. A Tapestry Scorned
4. Like A Perpetual Funeral
5. A Map Of All Our Failures
6. Hail Odysseus
7. Within The Presence Of Absence
8. Abandoned As Christ

Formação atual:
Aaron Stainhorpe - vocal
Andrew Craighan - guitarra
Hamish Hamilton Glencross - guitarra
Lena Abé - baixo
Shaun Macgowan - teclado/violino

Site Oficial:

Ouça "Kneel Till Doomsday":



Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário