Origem: Fortaleza, Ceará - Brasil
Gênero: Death/Thrash Metal
Ano de criação: 2006
A banda executa um death/thrash metal com influências de Kreator, Overkill, Slayer, Sodom, Destruction, Metallica (antigo), Sepultura (antigo), Exodus, Artillery, Death, Celtic Frost, Napalm Death, Carcass, Morbid Angel, Benediction, Autopsy, Cannibal Corpse, Torture Squad, entre outros.
O objetivo da banda é de interagir e divertir os headbangers de todos os lugares, ou seja, fazer com que todos batam a cabeça até não poderem mais. A banda foi formada em março de 2006 e contou inicialmente com Wesley (baixo/vocal), Romário (bateria) e Rafael Thrasher (guitarra/vocal) e gravaram de forma independente em outubro de 2007, o primeiro CD-demo "Valley Of Death", contendo 3 músicas. Participaram da coletânea Underground Attack com bandas de diversos Estados do país: Rexor (SP), Carcará (CE), Comando Nuclear (SP), Betrayal (CE), Sangrenta (SP), Warbiff (CE), Abuso Verbal (PR), Guilhotina (SP), Light Years (GO), Luto (CE), Artilharia (SP), Battalion (SC), Mummification (SP), Vingança Suprema (SP), Guerrilha (SP) e Just Hate (CE).
A Acranis fez algumas apresentações em Fortaleza-CE, juntamente com bandas locais, sendo uma das bandas de abertura do show da Torture Squad no início de 2008. Após esse show, os integrantes Romário e Wesley resolveram sair da banda e a Acranis ficou um pequeno tempo inativa. Na metade do mesmo ano, novos integrantes foram recrutados. A nova formação seguiu com Gilberto (baixo), Thyago (bateria) e Rafael Thrasher (guitarra/vocal). A banda está ensaiando com a nova formação, no intuito de se preparar para futuras apresentações, além de estar com novas letras e músicas para serem trabalhadas no próximo Cd-demo.
As letras da banda abordam a ficção em suas várias vertentes como, terror, suspense, científica, policial, inspiradas em filmes e livros do gênero, a realidade atual, o próprio heavy metal e uma mistura de tudo isso.
Formação:
Gilberto - baixo
Thyago - bateria
Rafael Thrasher - guitarra, vocal
Site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário