sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Wooden Stake / Druid Lord - Split LP 7"


Apenas dois músicos da banda californiana Wooden Stake, oferecem neste trabalho, "In The Godless Moonlight", um estilo Pagan/Occult/Doom Metal. A canção é grossa como a atmosfera mas, certamente com uma ótima produção. A vocalista Vanessa, tem um estilo hipnotizante em que você se concentra naquilo no que ela está tentando transmitir. A sensação geral é assustadora, pois nessa música você tem que sentar, relaxar e se concentrar realmente, desfrutando de tudo o que música tem para oferecer. Um início com uma enxurrada de ruídos sonoros, estabelecendo uma magia nos dois minutos finais e o som do baixo sintonizando progressivamente.


A banda Druid Lord da Flórida, serve-se com "Black Candle Séance". Isto é mau, pesado e com um ataque robusto de riffs. Os vocais rosnando longamente, completam a música perfeitamente. O fluxo é ótimo e dá-se como uma montanha repleta de riffs principais e com algumas partes lentas também. É uma música fácil de se sintonizar, em que surge mais vontade de ouvir a cada instante. Isso realmente dá vontade de fazer.

Definitivamente, é um ótimo Split LP com um lançamento fantástico distribuído pelo selo francês Altsphere Production. Altamente recomendado para todos os fãs do estilo Doom Metal.


Track List:
1. Wooden Stake - In The Godless Moonlight
2. Druid Lord - Black Candle Séance

Formação:

Wooden Stake:
Vanessa Nocera - baixo, vocal
Wayne Sarantopoulos - guitarra, bateria

Druid Lord:
Tony Blackk - baixo, vocal
Stephen Spillers - bateria
Pete Slate - guitarra

Sites:



Nenhum comentário:

Postar um comentário