quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Blair Witch - Melodic Black Metal (Biografia)


Origem: Taipei - Taiwan
Gênero: Melodic Black Metal
Temas: raiva, ódio, depressão, ganância da humanidade
Ano de criação: 2006

Blair Witch foi formada em meados de 2006 e enfrentou algumas mudanças em sua formação desde a solidez de 2007, com Shinya na guitarra, Mai no baixo, A PO na bateria e Ice nos gritos. Um novo guitarrista, Chiang, juntou-se à banda em 2010.

Blair Witch tem excursionado bastante desde 2007, compartilhando os palcos com muitas bandas de metal como EFTC, Bazooka, Revilement, Bloody Tyrant, Masquerader, Flesh Juicer, Abigail, Oathean, Evocation, Seed, entre outras.

Em 2010, Blair Witch foi convidada a participar do Asia Metal Festival, um especial de verão na Coréia do Sul. Foi o primeiro show das 'bruxas' no exterior. 

Imprecation - EP (2011)
A banda lançou em 24 de abril de 2010, o seu primeiro EP "Imprecation", participando de apresentações ao vivo para promover o disco em Taipei e Taichung. Apenas um mês depois de seu lançamento, a banda foi convidada para participar do HK Extremely Metal Festival em Hong Kong. As 'bruxas' estavam criando novas músicas quando decidiram recrutar um guitarrista, devido a pensamentos diferentes do futuro.









Formação atual:
Mai - baixo
Shinya - guitarra
Ice - vocal
A Po - bateria
Chiang - guitarra

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário