segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mortificy: Lançamento do CD "Burn and Suffer" em Manaus-Am


Nos dias 21 e 22 de dezembro de 2012, a renomada banda manauense de Brutal Death Metal, Mortificy, fez o show de lançamento do seu debut CD "Burn and Suffer" no Caverna Rock Bar, contando com algumas das bandas locais que fazem parte do cenário underground da cidade de Manaus.

A abertura da primeira noite de apresentação, ficou por conta da banda de Black/Death Metal Myrho, tendo em seu set-list, músicas covers de bandas oitentistas e algumas de própria autoria. O quinteto formado por Ernesto (vocal), Yaku (guitarra), Bael (bateria), Mateus (guitarra) e Paulo (baixo), colherão ótimos frutos num futuro promissor.

Mateus - guitarrista da Myrho
A segunda banda da noite, Extremamente Tosco, executou o seu tradicional crossover com requintes do bom e velho Thrash Metal para os headbangers que ficaram satisfeitos com tal performance. A banda surpreendeu pela qualidade alcançada de uns tempos para cá, pois os músicos estão mais afiados sem deixar nada a desejar. Verdadeiramente um ótimo show!

Afrânio - vocalista da Extremamente Tosco
Para finalizar a primeira noite, eis que o Mortificy entra em ação, tocando o CD "Burn and Suffer" na íntegra. Logo de início, a guerra começa com "Abnegating Legacies Of Supremacy", uma verdadeira marcha para o campo de batalha. A música "Infamous Hordes Of Chaos" dá seguimento ao caos sonoro, mostrando todo o poderio e energia que caracterizou a banda ao longo dos anos. Todas as músicas são bem executadas, merecendo destaque para as conhecidas, "Behold The Desecration", "Slaves Of Faith" e "Brutal Instinct Of Retalliation".

Daniel Duracell - guitarrista do Mortificy
No dia 22, a ausência ficou marcada pela banda de death metal Infection, pois o baterista Cleyton não pôde participar por motivos particulares. E numa atitude simples, a banda Myrho tocou novamente abrindo o show da segunda noite, tocando o set-list completo. Adiante, entra a banda de death metal Skarnifkarium, executando um ótimo death metal, deixando o público bem extasiado e ansioso pelo show da banda Mortificy.

Skarnifkarium em ação...
O Mortificy entra em seguida com o show composto por um set-list diferente, contando com músicas que fizeram parte ao longo da carreira do quarteto. Covers das bandas Gorefest, Deicide, Hypocrisy e Cannibal Corpse, foram lembradas e executadas com total destruição. A banda também tocou algumas músicas novas que tiveram ótima aceitação dos headbangers.

Robson Mariano - baterista do Mortificy
Daniel Duracell, Marcelo Silva, Carlos Infection e Carlos Rodrigues
Grandes shows, com um público fiel presente nos dois dias, prestigiando e dando força à uma das bandas que mais lutaram pra levantar a bandeira do cenário metal underground manauense.

Para mais fotos do show, acesse:
Facebook @ Deny Castro
Facebook @ Ariadne Monteiro
Facebook @ Nei Silva


Fotos: Ariadne Monteiro e Nei Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário