Um comunicado do baterista Dave Lombardo pegou os fãs de surpresa nessa manhã de quinta-feira, dia 21 de fevereiro.
No comunicado, Lombardo pede desculpas aos fãs da Austrália que compraram os ingressos esperando que ele estivesse presente. Ele diz ter sido informado no dia 14/02/2013 (quinta-feira passada) que não seria mais o baterista da turnê e que isso o deixou muito triste e chocado.
Lombardo também comenta que no ano passado havia descoberto que 90% da renda da turnê havia sido utilizada para pagar despesas com managers e etc, e que somente 10% restou para ser dividido entre os 4 membros. Afirma também que essa não é uma maneira correta de uma banda agir com seus negócios.
Ele comenta que junto à Tom Araya, contratou alguns auditores para descobrir o que estava realmente acontecendo mas, não tiveram acesso às informações detalhadas e documentos necessários.
Na última segunda-feira, houve uma reunião entre os membros da banda e, segundo ele, tentou propor um novo modelo de negócio à banda mas, Kerry King não concordou e ainda afirmou que caso Lombardo não concordasse, deveria deixar a banda.
No último ensaio marcado, Lombardo afirma que comparaceu ao ensaio e Kerry não apareceu e, algumas horas depois, recebeu um e-mail do advogado informando-o que estava sendo substituído na turnê australiana.
Infelizmente isso é uma péssima notícia, pois agora restam apenas dois membros originais da banda, lembrando que Jeff Hannemann ainda está em tratamento por causa de uma picada de aranha. Ficaremos na torcida para que isso possa se resolver e que o fim do Slayer esteja num futuro muito distante.
Referência:
Mateus Slayer
Nenhum comentário:
Postar um comentário