Origem: Manaus, Amazonas - Brasil
Gênero: Death/Black Metal
Temas: morte, destruição, anti-cristianismo, caos
Ano de criação: 2009
Apresentando mais uma banda do cenário underground manauara, que mostra um estilo forte, rápido e com extremo furor. Executando um som tradicional e com temáticas que beiram as grandes batalhas, a banda Myrho está atuando com impecável solidez em seu projeto musical e que futuramente renderá ótimos frutos.
Formada em junho de 2009 por Yaku (guitarra/vocal), Bael (bateria) e Wollace (baixo), a Myrho inicia suas atividades executando covers de bandas que seus integrantes ouviam. Em julho do mesmo ano, junta-se ao grupo 'Dre', dando mais peso com mais uma guitarra.
Sua primeira apresentação vem a ocorrer em novembro de 2009, com Diego Gurgel assumindo o baixo momentaneamente até que Wollace retorna à banda logo em seguida, e mantêm-se essa formação até abril de 2010, quando o grupo se desfaz devido a suposta mudança de Yaku para outro Estado (o que não ocorre).
Segue então um hiato nas atividades até que, em maio de 2011, Yaku e Bael voltam a ensaiar e começar a esboçar os riffs inicias das músicas próprias. Por volta de outubro do mesmo ano, Ernesto dispõe seu vocal crú e agressivo à serviço e rapidamente é aceito.
Com esta formação (Yaku - guitarra; Bael - bateria; Ernesto - vocal), a Myrho volta aos palcos da cena manauara, levando suas melodias de destruição e caos, aos pútrefes tímpanos dos que acompanham a cena local.
Ainda não satisfeitos com a sonoridade, recebem o reforço de Mateus (ex-Wicked Funeral) assumindo mais uma guitarra e agregando suas ótimas influências às composições.
Atualmente sem baixista definido, a Myrho segue na linha do Death/Black Metal e na composição de suas músicas, mantendo o foco em temas como a Segunda Guerra Mundial, genocídios, mutilações, doenças e outras temáticas "gore" e anti-cristã.
Integrantes:
Yaku - guitarra |
Bael - bateria |
Ernesto - vocal |
Mateus - guitarra |
Myrho @ Facebook
Myrho @ Reverbnation
Myrho @ YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário