Banda brasileira, formada em Recife (PE), no ano de 2001. Criada para devorar. Anthropophagical Warfare veio para honrar o nome do verdadeiro metal antigo, veloz, pesado e insano. Teve como influências, a essência do metal crú e infernal. Sem amor às regras da música, Anthropophagical Warfare seguiu o seu caminho como power trio, até gravar em 2002 o seu primeiro Demo Tape, o bizarro e crú "Alone In The Shadows", que teve uma grande repercussão no cenário underground, com algumas faixas sendo lançadas em compilações mundiais e brasileiras. Recebeu também várias críticas de zines e o mais importante, dos verdadeiros "headbangers" maníacos por barulho.
Em 2003, após vários shows promocionais do DT "Alone In The Shadows" em alguns lugares do Brasil, Anthropophagical Warfare, com novas músicas e mais destrutivas que as anteriores, gravou o Split CD com a banda "Recidivus". Em 2005, participou do Split CD "Warriors Of The Morbid Moon 3", com as bandas Imperious Malevolence, Disforterror e Metacrose.
A banda encerrou suas atividades em 2007 mas, após 5 anos de hiato, a banda fez o lançamento de seu debut álbum intitulado "At The Fields Of Slaughter". Esse álbum foi gravado no mesmo ano de encerramento porém, nunca lançado. Apenas 200 unidades foram prensadas. A banda segue sem perspectiva de volta mas, deixou os seus registros para os verdadeiros apreciadores do metal underground.
Discografia:
Alone In The Shadows - Demo Tape (2002) |
Recidivus / Anthropophagical Warfare - Split (2004) |
Warriors Of The Morbid Moon - Split (2005) |
Anthropophagical Ritual Death In Belem - DVD (2006) |
At The Fields Of Slaughter - Full-lenght (2012) |
Erik Cavalcanti - bateria Demétrio Mutzenberg - guitarra Dimas Mutzemberg - vocal, baixo |
Contatos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário