Anonymous Hate é uma banda de Grind/Death Metal da cidade de Macapá (AP), formada no final de 2007, com o intuito de fazer um som agressivo e original. A banda gravou o seu primeiro trabalho em 2010, o CD-demo "Worldead".
Em abril de 2011, a banda lançou o seu primeiro Full-lenght intitulado "Chaotic World", em parceria com a 'Malignant-Art' e 'Lab 6 Music', acompanhado da turnê de divulgação, "Chaotic Fucking Tour 2011".
Ambos, foram mixados e masterizados no Da Tribo Studio, em São Paulo.
Mostrando muita garra e com esses dois trabalhos em mãos, o Anonymous Hate prosseguiu o seu caminho, dando continuidade à brutalidade característica do estilo e provou que é uma das revelações do underground nacional, lançando o EP "Red Khmer" (pronuncia-se Kimer). Gravado no Khaoz Estúdio em abril de 2012 e produzido por Alberto Martínez, o álbum foi oficialmente lançado durante o IV The Dead Shall Rise Metal Fest. Mostrando um amadurecimento notável na composição das músicas, o álbum é referente ao Communist Party Of Kampuchea, organização política que governava o Camboja de 1975 até 1979, cujos métodos questionáveis causaram a morte de milhões de pessoas nesse período. Altamente recomendado!
Discografia:
Anonymous Hate - Worldead (CD-demo 2010) |
Anonymous Hate - Chaotic World (Full-lenght 2011) |
Anonymous Hate - Red Khmer (EP 2012) |
Formação atual:
Romeu Tetrus - baixo
Alberto Martinez - bateria
Heliton Coêlho - guitarra
Fabrício Góes - guitarra, vocal
Victor Figueiredo - vocal
Sites:
Nenhum comentário:
Postar um comentário