A banda de metal MOTÖRHEAD, cancelou o restante de sua turnê européia, incluindo shows na Alemanha, França e Rússia, para que o vocalista Lemmy Kilmister se recupere de um problema no coração.
"Às vezes você não pode fazer outra coisa a não ser seguir ordens do médico", afirmou Lemmy em nota divulgada pela banda nesta terça (2). "Mas estejam certos que nós vamos voltar e quebrar tudo".
Há algumas semanas, a banda já havia cancelado dois shows após Lemmy ter detectado um problema no coração, que causou hematomas. Na época, os médicos precisaram usar um desfibrilador. Dias depois, no entanto, um anúncio no site da banda dizia que Lemmy já estava bem: "(ele) está vivo, respirando, falando, fazendo sexo, bebendo, comendo, lendo, e vai voltar a fazer shows em breve".
Na nota de terça, a banda afirmou que a turnê foi cancelada para que Lemmy possa descansar mais. "Ele foi, naquela época, aconselhado a descansar, mas uma vez se sentindo melhor, é claro que ele retomou sua vida como de costume. Ele já foi avisado que deve imediatamente ter mais tempo para descansar", diz a nota.
Ainda no comunicado oficial, o grupo disse que vai fazer a turnê e lançar novo álbum. "Os fãs podem esperar mais ação do Motörhead neste verão, assim como o 'Motördisco' mais excitante em anos, 'Aftershock' neste outono".
Nenhum comentário:
Postar um comentário