Attila Csihar do Mayhem |
De acordo com a revista TERRORIZER, a lendária banda de black metal Mayhem, recentemente levou restos mortais humanos e autênticos com eles para a França e usou-os para decorar seu palco no festival Hellfest.
"Eram todos restos mortais humanos - crânios e ossos - no palco da performance de "Liberation By Evil" do Mayhem no Hellfest", disse o frontman da banda, Attila Csihar. "O fizemos por razões espirituais, não por sensacionalismo."
"É claro. Jamais pensaríamos que alguma coisa que o Mayhem faça seja por sensacionalismo. Nunca. De modo algum, longe de nós."
"Erguer-me a cantar de cima do 'Altar da Morte' em fronte de oito mil pessoas no Hellfest, foi extremo e importante tanto artisticamente quanto pessoalmente - aquele sentimento é simplesmente indescritível", ele declarou. "Eu não tenho certeza se é a melhor idéia dizer que usamos ossos humanos legítimos em nosso show. De qualquer modo, é a pura verdade. Nós somos o Mayhem e eu sou o Atilla, eu sempre digo a verdade, nada mais e nada menos."
Imagina-se que Attila deva receber um telefonema das autoridades em breve. Erguido num pau de arara nos fundos de algumas delegacias do Brasil, daí sim ele diria verdade - nada mais, nada menos.
Fonte: Lokaos
Nenhum comentário:
Postar um comentário