sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BEHEMOTH: lançamento do novo álbum foi adiado


O lançamento do décimo álbum do BEHEMOTH, 'The Satanist', previamente anunciado para este outono, foi transferido para início de 2014 e será acompanhado por uma extensa headlining tour - mais informações, incluindo as datas exatas em breve!

A única chance de pegar BEHEMOTH ao vivo na Europa depois de seu próximo show no Festival Brutal Assault na República Checa em agosto de 2010, será o seu show exclusivo no festival alemão "Metal Hammer Paradise", a partir de 15 novembro - 16 novembro. Para mais informações, visite www.metal-hammer-paradise.de.

No que diz respeito ao título do novo álbum, Nergal declarou recentemente: "Demorou mais de duas décadas para chegar a um título que... diz tudo. Enquanto nossas novas músicas tomam um direcionamento artístico surpreendente, nossa mensagem continua firme, forte e radical. 'The Satanist' representa o eterno anseio de libertação e amor à liberdade em todos os aspectos da vida. Considerando todas nossas experiências de vida, que muitas vezes tomaram contornos dramáticos, eu não posso pensar em uma declaração mais apropriada e adequada de quem somos e onde estamos agora".


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário