quarta-feira, 15 de maio de 2013

WATAIN: novo single da banda, "The Wild Hunt"


O primeiro single do novo álbum do WATAIN, "The Wild Hunt", será lançado no dia do solstício de verão, 21 de junho (ver as datas exatas de lançamento em todo o mundo abaixo). O nome do single será "All That May Bleed".

Os comentários da banda: ""All That May Bleed" mostra apenas uma faceta de um álbum bastante diversificado, mas nós escolhemos essa música como um primeiro vislumbre do "The Wild Hunt" por causa de sua bombástica loucura e assustadora malevolência, e que poderia dizer-se que constitui uma base maior para o álbum. A letra é um convite para derramamento de sangue sacrificial, fanatismo em êxtase e sacrifício humano. O sal de Satanás nas chagas de Cristo!"

Lado B será uma faixa chamada "Play With The Devil", originalmente gravada pelo grupo de Black/Heavy Metal TAIWAZ em 1998 na cidade natal do WATAIN, Uppsala (Gottfrid Ahman do In Solitude participa na guitarra solo da versão do WATAIN).

Lançamento físico:

Alemanha / Áustria / Suíça / Finlândia / Noruega e no mundo inteiro através Cmdistro.com e Wolfwear.net: sexta-feira, 21 de junho
Benelux / Reino Unido / França / Polônia: segunda-feira, 24 de junho
EUA / Espanha: terça-feira, 25 de junho
Suécia: quarta-feira, 26 de junho

Lançamento digital:

Alemanha / Áustria / Suíça / Finlândia / Noruega / Itália / Austrália / Nova Zelândia: sexta-feira, 21 de junho
Reino Unido: domingo, 23 de junho
Benelux / França / Grécia / Dinamarca / Portugal / resto da Europa: segunda-feira, 24 de junho
EUA / Espanha: terça-feira, 25 de junho
Suécia / Hungria: quarta-feira, 26 de junho


Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário